O deputado estadual Abdala Fraxe, chamou o vereador de Nhamundá Zé Luiz, de "zé ruela" e "marionete"

Assista o vídeo: 👇🏾
https://www.facebook.com/share/r/19yvvNyzx2/
NHAMUNDÁ | Um novo capítulo do assunto que se tornou novela. A interdição do Matadouro Municipal
O deputado estadual Abdala Fraxe (Avante), em discurso na tribuna da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALEAM), chamou o vereador Zé Luiz (MDB) de "zé ruela" e "marionete". O deputado estava falando sobre o assunto que tomou conta de Nhamundá nos últimos dias, mais especificamente de quando o vereador a convite do também deputado estadual Sinésio Campos (PT), usou a tribuna da ALEAM para denunciar a interdição e pedir a reforma e ampliação do único matadouro do município. Naquele momento Zé Luiz disse que a prefeita Marina Pandolfo (União Brasil), havia falado em reunião anterior, que a prefeitura não tinha recursos para a obra e que a população nhamundaense está sendo prejudicada.
Após a repercussão, a prefeita reuniu vereadores da situação e fez um vídeo, afirmando que na reunião citada pelo vereador, ela confirmou que o município já tem uma emenda parlamentar no valor de 500 mil reais, de iniciativa de Abdala Fraxe, mas que falta ser liberada no orçamento do governo estadual.
O curioso é que nas eleições de 2022, o vereador Zé Luiz ("zé ruela") foi o único que apoiou e fez campanha para o então deputado Abdala Fraxe em Nhamundá.
Enquanto isso, o Matadouro Municipal segue interditado e sem nenhuma solução, mesmo que paliativa. A prefeitura tem que tomar a iniciativa e dar início para resolução desse problema grave no município. São muitos os prejuízos causados com a interdição e atinge, pecuaristas, comerciantes, a população em geral e reflete na economia local.
Será que a prefeitura, tão somente, aguardará a liberação da emenda?
E esse recurso, será o suficiente para a ampliação e reforma?
Roberto Viana
RÁDIO NHAMUNDÁ | A rádio dos nhamundaenses